Skip to content
A música conecta

Laguna apresenta abertura do carnaval com Kaká Franco no At Home

Por Alan Medeiros em Notícias 24.02.2017

Se nenhum dos principais clubs catarinenses vai abrir as portas nessa sexta-feira de Carnaval, coube a parceria entre um núcleo curitibano e uma das casas mais tradicionais da Praia Brava ditar o ritmo da abertura do feriado 2017. Hoje tem Kaká Franco, Unterwelt80, Caoak e Kaiq powered by Laguna Music no At Home, em Itajaí.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O núcleo curitibano ganhou reconhecimento na capital paranaense após eventos com nomes do calibre de Sidney Charles, Stefano Noferini, Patrick Topping e Olivier Giacomotto, apenas para citar alguns. A organização do coletivo é um dos pontos chaves da marca, que além de uma forte parceria com o Club Vibe, também apresenta eventos em locais off club de Curitiba e possui planos de expansão da marca para outros estados.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e show

Após um showcase no hoss club em Passo Fundo, a crew do Laguna chega pela primeira vez em Santa Catarina e traz no line up dois pratas da casa, uma dupla representante de um dos principais coletivos catarinenses e o house master Kaká Franco. A noite de hoje é garantia de som pra cima, voltado pra pista e pra dança, do jeito que uma boa abertura de Carnaval deve ser. A música conecta as pessoas!

++ infos sobre o evento

A MÚSICA CONECTA 2012 2024