READING

Do Santos comanda último showcase da Laguna em 201...

Do Santos comanda último showcase da Laguna em 2018

O ano de 2018 foi realmente especial para a Laguna Music e, para retribuir ao público todas as boas vibrações que recebeu ao longo desses 12 meses, o núcleo de Curitiba está preparando uma festa especial para encerrar o ano. Como o que é bom sempre pode melhorar, o time de artistas do label resolveu pegar a estrada e levar seu conceito até a cidade de Chapecó, que recebe seu showcase neste sábado, 15 de dezembro.

Quem comanda a festa que acontece no Lake Club é um dos nomes que atualmente se relaciona com a parte gravadora da Laguna Music, Do Santos. O artista está prestes a completar sua primeira década de carreira na indústria e desempenha um belo trabalho desde o início, com produções lançadas por importantes labels do mercado internacional, entre elas as gigantes Defected, Toolroom e Suara.

Para acompanhar o gaúcho, foram escalados CAOAK e PETRI, quem também trabalham sob o guarda-chuva da Laguna Music, no posto de residentes. Quem fecha esse time é o DJ Mello, residente do Lake Club, responsável pelo warm up da noite. Se você estava incerto quanto ao seu final de ano, não perca a oportunidade de curtir uma pista cheia de música boa e com uma identidade que vai fazer você descobrir uma nova forma de aproveitar o mundo eletrônico. Mais informações aqui:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS