Skip to content
A música conecta

Laguna traz pela primeira vez ao Brasil o chileno Kled Baken

Por Alan Medeiros em Notícias 03.05.2019

Os coletivos focados em música eletrônica têm ganhado cada vez mais força no cenário brasileiro. O Laguna Music, por exemplo, segue se destacando como um dos principais núcleos independentes do sul do Brasil, atuando como gravadora e também realizando suas label parties dentro e fora de Curitiba, cidade onde nasceu e se desenvolveu o projeto, fundado em 2015.

Rafael Bado é um dos responsáveis para dar vida ao Laguna Music! Leia aqui nossa entrevista com ele.

Com a dedicação de Rafael Bado e PETRI, nomes que estão à frente do Laguna, o núcleo tem conquistado cada vez mais notabilidade, muito pelo mix sempre interessante das propostas sonoras pensadas para cada festa, revertendo positivamente no feedback do seu público cada vez mais fiel. A partir de iniciativas como essa, Curitiba reforça sua posição de destaque entre as capitais brasileiras com uma das cenas eletrônicas mais ricas do país.

Neste fim de semana, a cidade volta a ser palco de mais um evento do Laguna, que na ocasião conta ainda com a parceria da QG Agency, importante agência de bookings e agitadora cultural do estado paranaense. Com isso, o coletivo está com tudo pronto para entregar mais um super evento em sua cidade natal e comprovar o porquê seu sucesso é merecido.

No lineup desta edição, a estrela principal da noite será o chileno Kled Baken, artista que já atingiu o #1 do chat minimal/deep tech do Beatport. O responsável por preparar a pista para o headliner é Traffic Jam, que estará acompanhado ainda dos residentes CAOAK e PETRI. A festa acontece nesta sexta-feira, dia 03 de maio, no Espaço 585, em Curitiba. Todas as infos desse festão você confere aqui.

A música conecta.

+++ Se minimal é a sua praia, muito provavelmente você se amarra nos caras do Premiesku. Leia nossa entrevista com eles aqui!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024