Skip to content
A música conecta

Foco nos residentes! Segunda edição do Laguna Weavers rola sábado (25) em Curitiba

Por Alan Medeiros em Notícias 22.05.2019

É indiscutível o grandioso trabalho que o Laguna Music vem desenvolvendo pela cena eletrônica nacional. Graças a núcleos como esse, a música underground tem ganhado novos horizontes e conquistando mais pessoas para compartilhar espaço na pista de dança. Além de seu trabalho como gravadora e showcases itinerantes realizados em diferentes cidades, o Laguna também organiza suas próprias festas, promovendo seu conceito sonoro e apoiando artistas que ajudaram a tornar a marca o que ela é hoje.

+++ Entrevistamos Rafael Bado, um dos nomes responsáveis por dar vida ao Laguna Music.

Com a Weavers, o núcleo implementa um modelo de festa que contará sempre com três residentes no lineup, com abertura para convidados mais próximos também se apresentarem em ocasiões especiais. Para a segunda edição deste evento, com data marcada para este sábado (25), a equipe escolheu o novíssimo Don Fellini Cafe, gastrobar localizado no coração de Curitiba, no bairro Batel, para uma noite de gala com seus artistas.

Os residentes escalados para comandar a pista desta vez foram Cancci, PETRI e Thariel, trio que é garantia de boa música e promete entregar ao público diversas promos da gravadora, dando um gostinho do que virá pela frente nos próximos lançamentos.

Vale lembrar que recentemente a Laguna Records lançou um novo EP, Nephric, apresentando o trabalho de Jhonsson, artista da renomada Knee Deep in Sound, selo de Hot Since 82. O disco conta com remixes de Hoten e Cancci e, sem dúvidas, algumas das faixas estarão ecoando pela pista neste sábado. Programe-se, acompanhe a bela história que está sendo escrita pela turma do Laguna Music e não deixe de apoiar os artistas locais de sua cidade.

A música conecta.

+++ Hot Since 82 é um artista brilhante. Leia nossa matéria com foco nele para o Special Series.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024