Skip to content
A música conecta

Laguna Music lança Weavers, novo formato de festas com foco nos residentes

Por Redação Alataj em Notícias 13.02.2019

Ainda vivemos um momento de muitas incertezas no cenário político e cultural, mas quando falamos de música eletrônica temos cada vez mais convicção que estamos no caminho certo. Graças a alguns projetos que buscam valorizar o movimento artístico local, nosso país vem se consolidando e lançando ao mercado novos nomes que possuem a música como seu alicerce.

A Laguna Music é uma dessas marcas que possuem como princípio destacar artistas locais que mostram e disseminam a qualidade sonora que possuímos aqui dentro. Para dar um próximo passo, a label party está lançando a Weavers, um novo modelo de festa que contará sempre com seus três residentes no lineup: CAOAK, PETRI e Thariel, podendo ou não haver convidados mais próximos.

CAOAK foi o primeiro dos residentes da Laguna a ser acolhido pela Radiola Records e já tocou ao lado de artistas do calibre de Hot Since 82 e Nick Curly, com programação para desembarcar em Miami ainda este ano, tocando em uma festa justamente da Radiola durante o gigante Miami Music Week. Já PETRI foi um dos fundadores do selo ao lado de Rafael Bado e já passou por diversas cidades do sul do país junto a Laguna. Thariel, vem se tornando conhecido principalmente pelo seus closing sets com sons agressivos e dançantes, que o transformaram em um artista reconhecido e admirado dentro da cena curitibana.

“Nos últimos tempos os DJs residentes têm apresentando uma evidente e constante evolução em seus trabalhos. Eu acredito muito em cada um deles e por isso quero puxá-los para que cresçam junto com a marca”, disse Rafael Bado, líder da Laguna Music. A primeira edição do evento já tem data marcada para este sábado, 16 de fevereiro, no Inky Social Club em Curitiba. Serão oito horas de música com os três nomes fazendo as honras como headliners, além dos convidados Bruno Lepinski e Matheus Costa que formam o duo The Middle Change.

A data marca o terceiro evento do ano e também o retorno da label para sua cidade natal após duas festas fora de Curitiba, uma em Ponta Grossa e outra mais recentemente no litoral de SC, em Bombinhas. Através deste novo espaço, a Laguna Music mantém acesa a chama da música local, tornando-se mais um exemplo a ser seguido na valorização de artistas brasileiros. Você pode conferir todas as informações do evento aqui.

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024