Skip to content
A música conecta

A nova faixa do Chet Faker com o Marcus Marr é aquela coisa sem graça

Por Alan Medeiros em Lançamentos 19.10.2015

Depois de o lançamento do Caracal – segundo álbum do Disclosure – as atenções da dance music mundial se voltaram para a nova track de Chet Faker em parceria com Marcus Marr. O trabalho sucede o lançamento de seu aclamado disco Built on Glass (2014), que projetou a carreira do australiano para o mundo todo.

Em Built on Glass, Chet dá show em uma série de composições originais, que levam seu vocal como um plus. Foi através desse disco que o produtor de Melbourne conseguiu se tornar um sucesso de crítica até mesmo com pessoas mais chatas dentro do universo da música eletrônica.

Para quem esperava uma evolução, “The Trouble With Us” indica exatamente ao contrário. Rimas fáceis, uma histórinha de amor e aquela levada que parece mais com música de academia, trilha sonora de comédia romântica ou propaganda de coleção na primavera mostram que o futuro de Chet Faker é um grande ponto de interrogação.

A nova faixa se enquadra direitinho naquilo que a gente consegue definir como “fórmula de sucesso” e mostra quão irritante pode ser a voz aguda de Chet 🙁

A MÚSICA CONECTA 2012 2024