Skip to content
A música conecta

Ricardo Albuquerque e a forças das gravadoras sul americanas

Por Redação Alataj em Lançamentos 21.10.2016

Ricardo Albuquerque é residente do Warung e um dos nomes por trás da Radiola Records. Além de ter uma agenda repleta de gigs importantes, o Savage já teve duas músicas remixadas por dois nomes importantes da cena, Kolombo e Barem, em lançamentos pela Warung Records. Este ano de 2016 tem sido especial para ele: tour internacional, elogiadas apresentações e lançamentos constantes.

A convite da gravadora argentina Rezongar, Albuquerque lançou um EP com 4 músicas. “Superlativa”, que da o nome ao EP, é um Techno com baterias bem trabalhadas, vocal picotado e uma energia potente no drop. A segunda música que chama-se “Involve Me”, é feita em parceria com o produtor Kotobuki, com um vocal sexy e um synth que dá um brilho especial à track e novamente o peso de bateria. Fechando o EP, temos dois remixes da “Superlativa”, o primeiro pelo produtor Paso, que deixou a track mais misteriosa, aplicando diversas camadas na atmosfera, desconstruindo o vocal e com um belo groove, lembrando em certos momentos Minilogue. O outro remix ficou por conta de Felipe Zamudio, deixando a música mais clean, porém com uma trip bem interessante, breaks recheados de suspense e um groove bem gordo. Um EP muito bem trabalhado, reforçando a importância de uma boa curadoria e mostrando a força das gravadoras Sul Americanas.

Albuquerque se apresenta neste próximo sábado no Warung, na festa da Kaluki Show Case, ao lado de Rich Ahmed, Lauren Lane, Acid Mondays, Pirate Copy e Conti & Mandi. Na sequencia vai à Curitiba encerrar a pista da Zoominimal. Conecte-se com o artista!

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024