Skip to content
A música conecta

Alex Stein lança pela Suara, confirma ótimo momento na carreira e se prepara para novidades

Por Alan Medeiros em Lançamentos 21.06.2017

O brasileiro Alex Stein já vem sendo reconhecido com um grande representante brasileiro do techno na Europa há algum tempo – inclusive, segue em tour pelo velho continente. Através de uma recente mudança de perfil sonoro, Alex reposicionou o seu público, que em parte evoluiu com sua mudança de estilo e hoje acompanha ainda mais de perto seus releases, que estão cada vez mais frequentes.

Essa transformação já começa a render algumas conquistas importantes. Na última segunda, Stein estreou na Suara, selo dirigido por Coyu, com a faixa Aurora, presente no Suara Showroom 28, uma compilação que ainda possui outras três faixas. A produção é difícil de ser categorizada, traz traços do techno e uma pegada envolvente do progressive house, com muito potencial para o dance floor. Completam o EP as produções de Hidden Empire, Kevin de Vries e Brigado Crew e Cristtiano. Ouça Aurora a baixo:

O debut de Alex pela Suara marca o começo de uma relação que deve ter novos capítulos em breve, já que o brasileiro provavelmente terá um EP de originais sendo lançado pelo selo ainda esse ano. Há também um release para ser anunciado em um grande selo alemão, que será anunciado em breve. Além disso tudo, algumas poderosas faixas que sairão do estúdio nas próximas semanas devem ganhar a luz do dia em breve. Para acompanhar as novidades em primeira mão, vale a pena ficar de olho em Alex Stein no Instagram. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024