Skip to content
A música conecta

Incorrect Music e sua Ponte Área Detroit Chicago por Anthony Attalla

Por Redação Alataj em Lançamentos 26.12.2016

Anthony Attalla é um rolo compressor na produção musical. DJ e Produtor Americano, com lançamentos em importantes gravadoras como: Yoshitoshi, Suara, Ultra, Toolroom, Snatch, Great Stuff, 303 Lovers, e é claro na Incorrect Music, gravadora comandada por Anthony, que nasceu em Detroit e hoje é baseada em Chicago, uma bela ponte aérea nas cidades mães do techno e do house. Isso explica o DNA dos lançamentos da gravadora no tech house. A Incorrect já lançou grandes nomes, entre eles: &ME, Solomun, Nathan Barato, Oliver Giacomotto, Uner, Stefano Noferini e Hector Couto. A lista é grande e com sólidos lançamentos e diversas aparições no Top 100 do Beatport.

O mais recente lançamento da Incorrect é um EP de Anthony Attalla com 3 músicas. “Reshape” abre o release com um tech house bem característico, baterias bem trabalhadas, um bass gordo e simples, pads atmosféricos, um vocal no melhor estilo gueto, que em certos momentos parece uma viagem futurista, timbres bem calibrados e elementos que vão dando uma sensação espacial completam a faixa.

“Telephaty” da sequência ao EP, com um groove pulsante e uma atmosfera que nos conecta a uma viagem musical. Vários synths ácidos vão entrando ao decorrer da faixa, alguns de maneira sutil, outros com mais energia.

“Hypnotize” é a última música do EP. Vocais picotados, grave poderoso e um synth que da a levada da track, um break viajante e elementos distintos completam as camadas dessa faixa.

Anthony Attalla vem tocando com frequência pelos melhores clubs dos EUA e do Canadá, com tours frequentes na Europa e América Central, vem levando o trabalho da Incorrect cada vez mais longe, vale a pena uma atenção especial para 2017. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024