Skip to content
A música conecta

Ariel Merisio lança novo EP com suportes de Marco Carola e Roger Sanchez

Por Redação Alataj em Lançamentos 08.09.2016

Ariel Merisio é o novo destaque catarinense na música eletrônica, suas produções estão rodando o mundo e na case de importantes nomes como Marco Carola, que vem tocando com frequência seu mais recente lançamento, intitulado Soft Jam, EP que saiu pela gravadora Inglesa NoExcuse e já conta com suportes de peso. O ícone da House Music, Roger Sanchez, em seu último Radio Show Release Yourself tocou “No Home”, outra faixa que compões o EP e colocou o produtor Brasileiro em destaque.

O EP abre com “Soft Jam”, um som despojado e com um baixo que está sempre mantendo a energia da música. Um synth ácido e gordo da um tom mais sério a track e o jogo percussivo é bem aparente. O original mix do Ariel é perfeito para aqueles momentos de transição do warm up pro ápice da festa.

Complementando o EP com dois remixes de “Soft Jam” de Luca M & JUST2 e dos Brasileiros Wender A. & Rods Novaes. O primeiro remix introduz um groove pesado e que enchem a pista com vivacidade. O synth é bem notável e os vocais a partir do original são magistralmente atados ao longo da track, sendo acentuados nos breves buildups. Wender A. & Rods Novaes”por sua vez nos levam a uma jornada dissonante e cheia de suspense durante o remix, nos surpreendendo com um mais um belo trabalho, essa track é perfeita para after parties.

Fechando o EP, com um segundo original de Ariel, chamado “No Home”. Ainda fiel ao seu estilo, está track possui um baixo pulsante, e um vocal hipnotizante, acompanhado com pano de fundo percussivo. Um EP forte e com grandes suportes. A nova safra de produtores nacionais tem mais um bom representante. Ouça as faixas abaixo!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024