Skip to content
A música conecta

A In Their Feelings trouxe Sebastian Voigt para o seu segundo release

Por Alan Medeiros em Lançamentos 17.05.2016

Com o EP Hamato, assinador por Zopelar, a In Their Feelings mostrou seu cartão de boas vindas e disse a que veio em grande estilo. A label gerenciada por Pedro Zopelar e Davis Genuino deve ser um ponto fora da curva no mercado de gravadoras nacionais e um bom motivo para você acreditar nisso é o segundo release do selo, assinado pelo alemão Sebastian Voigt, que possui lançamentos expressivos por labels como Watergate Records, Visionquest, Off Recordings e Keinemusik.

O EP Capitao Pinto traz 3 faixas que não necessariamente se completam, mas ainda assim contam uma boa história e trazem consigo, criatividade e originalidade em uma dose admirável. É o tipo de música feita não só para pista de dança, mas também para curtir um momento único ao lado dos amigos, pegar a estrada e até mesmo pensar sobre a vida. O destaque fica por conta de “Lamm”, dona de uma levada gostosa de house, acompanhada de elementos distorcidos que vão se encaixando com sutileza ao longo de sua construção.

O vinil de Capitao Pinto está disponível já há alguns dias e na próxima sexta-feira sai a versão digital. Ouça os previews abaixo!

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024