Skip to content
A música conecta

Chasing Kurt mantém identidade em novo release

Por Alan Medeiros em Lançamentos 28.02.2016

Na última sexta-feira a label Synesthesia, comandada por Alle Farben, um dos grandes nomes do deep house europeu, liberou no Beatport o seu 13º release. O EP Dust & Flames é assinado pelo trio também alemão Chasing Kurt, que já trabalhou em labels como Innervisions, Defected e Life And Death, e é conhecido por suas canções introspectivas e com vocais tocantes.

O novo release do projeto live não foge das características que consagraram o Chasing Kurt como um dos lives mais bacanas da Europa. Dust & Flames chega ao mercado com 3 faixas. A primeira delas é a versão original, um deep house na casa dos 122 bpms que se desenrola com a bela voz de Lukas Poloczek. O remix de Alle Farben foi bem trabalhado, também na casa dos 122 bpm e com um perfil mais acessível para as pistas. Finalizando o release está uma versão 80’s dub, extremamente bem caracterizada com o perfil de faixas da época e que sem dúvidas trouxe uma encorpada artística importante para o release.

É interessante ver como o Chasing Kurt consegue manter a alma do projeto mesmo após um calendário ativo de lançamentos. Fica claro que as faixas não são compostas para ser encaixadas a uma ou outra label, ao contrário, as labels buscam se adaptar para receber as canções produzidas pelo trio, que por sinal já demorou pára desembarcar no Brasil.

Ouça as faixas abaixo:

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024