Skip to content
A música conecta

O brasileiro Click Box acaba de lançar um EP quente pela Silencio Music

Por Alan Medeiros em Lançamentos 24.05.2017

Pedro Turra, a.k.a Click Box, lançou na semana passada seu novo EP, Slow Dancer, pela misteriosa label Silencio. O EP conta com 4 faixas originais, que traduzem com precisão seu estilo híbrido que se trata de uma mistura fina de techno, house e minimal. Ouça o recente podcast de Click Box para o Alaplay:

Turra teve primeiro contato com a música eletrônica em 1995 e em 2003 deu início ao seu projeto atual. Seu trabalho passou a ter grande reconhecimento internacional após lançamento do EP Espaço & Tempo em 2007 pela label Items & Things de Magda e Troy Pierce. Isso atraiu a atenção de Richie Hawtin que convidou o projeto para integrar o seleto grupo de artistas principais da sua label, Minus. Desde então então seu nome passou a ser reconhecido no exterior como referência da música eletrônica produzida no Brasil.

O projeto Click Box já trabalhou em colaboração com artistas do calibre de Magda, Stefan Dichev e Marc Houle, e já fez remixes para artistas do porte de Plastikman, Gui Boratto e Anderson Noise. Ano passado, Pedro embarcou em uma turnê mundial em colaboração com Roland & Ableton e se apresentou em mais de 10 países. Esse ano, seguindo o lançamento desse EP, Turra embarca em uma nova turnê ao vivo chamada Slow Dancer Tour, que remete as faixas e ao processo criativo de seu recente EP pela Silencio.

Composto por quatro faixas originais, Slow Dancer mostra um novo momento artístico de Pedro Turra a frente do Click Box, agora explorando referências do micro house conectadas ao techno. Ouça o EP abaixo:

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024