Pedro Turra, a.k.a Click Box, lançou na semana passada seu novo EP, Slow Dancer, pela misteriosa label Silencio. O EP conta com 4 faixas originais, que traduzem com precisão seu estilo híbrido que se trata de uma mistura fina de techno, house e minimal. Ouça o recente podcast de Click Box para o Alaplay:

Turra teve primeiro contato com a música eletrônica em 1995 e em 2003 deu início ao seu projeto atual. Seu trabalho passou a ter grande reconhecimento internacional após lançamento do EP Espaço & Tempo em 2007 pela label Items & Things de Magda e Troy Pierce. Isso atraiu a atenção de Richie Hawtin que convidou o projeto para integrar o seleto grupo de artistas principais da sua label, Minus. Desde então então seu nome passou a ser reconhecido no exterior como referência da música eletrônica produzida no Brasil.

O projeto Click Box já trabalhou em colaboração com artistas do calibre de Magda, Stefan Dichev e Marc Houle, e já fez remixes para artistas do porte de Plastikman, Gui Boratto e Anderson Noise. Ano passado, Pedro embarcou em uma turnê mundial em colaboração com Roland & Ableton e se apresentou em mais de 10 países. Esse ano, seguindo o lançamento desse EP, Turra embarca em uma nova turnê ao vivo chamada Slow Dancer Tour, que remete as faixas e ao processo criativo de seu recente EP pela Silencio.

Composto por quatro faixas originais, Slow Dancer mostra um novo momento artístico de Pedro Turra a frente do Click Box, agora explorando referências do micro house conectadas ao techno. Ouça o EP abaixo:

A música conecta as pessoas!