Skip to content
A música conecta

Elephanto é o novo nome da Alaplay Records

Por Alan Medeiros em Lançamentos 03.07.2015

A semana foi de muito trabalho para a nossa gravadora. Enquanto finalizávamos os últimos detalhes do nosso segundo V.A. que deverá ir ao Beatport nas próximas semanas, as negociações com novos artistas seguiam em ritmo acelerado. Hoje, estamos felizes em anunciar um novo talento para o nosso time, o produtor gaúcho Elephanto.

Serão 3 EPs trabalhados ao longo dos próximos meses. Elephanto diz se tratar de um trabalho com bastante identidade e conectividade entre as partes, que será lançado em 3 “capítulos” para que a história possa ser contada de maneira mais cadenciada, criando expectativa e tensão entre um release e outro. Características essas que também estão presentes nas tracks do primeiro EP, o Bravo 1/3, que traz uma roupagem de som bem conceitual, explorando melodias profundas e linhas de baixo impactantes.

A união entre a Alaplay Records e o produtor Elephanto – que também é engenheiro de som – promete render bons frutos. Em breve, os previews estarão disponíveis em nossas redes sociais. Enquanto isso, vale a pena conferir os lançamentos passados do Elephanto e aguardar o V.A. Alleys and Squares da nossa querida Alaplay Records.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024