Skip to content
A música conecta

Ellie Ka lança pela Sudbeat em parceria com a dupla israelense Jos & Eli

Por Redação Alataj em Lançamentos 29.09.2016

Por José Augusto Castelan

A DJ, produtora e compositora Ellie Ka vem traçando seu caminho com muito profissionalismo e identidade, e sua nova participação no lançamento dos israelenses Jos & Eli confirma mais uma vez o trabalho que vem sendo feito. O lançamento é pela Sudbeat Music que possui um catálogo sólido e extenso, sendo esse o lançamento de número 99 pelo selo.

O resultado desse trabalho surge de um relacionamento entre a artista e a gravadora, que há quase um ano vêm trocando figurinhas, até que o trabalho do duo Jos & Eli chamou a atenção de Ellie. Ela conta que “O Hernan Cattaneo recebeu a faixa, gostou e nos ofereceu para lança-la por seu selo. Me sinto muito honrada em saber que minha voz chegou aos ouvidos do Hernan e que teve um feedback super positivo por parte dele. Lançar por um selo desses tem um sabor diferente e com isso abre um espaço construtivo no meu trabalho.

Ellie Ka já trabalha com sets envolventes, daquele tipo de house que te ambienta com frequências graves e entra com linhas de bateria que te fazem dançar sem saber muito porque, além de seus vocais inebriantes que formam uma atmosfera diferenciada, como ela já havia trazido para o Alaplay. No single “Reflection” essas características estão muito presentes, e a junção com o duo Jos & Eli caiu como uma luva para ouvidos em busca de qualidade e refinamento.

O single já atingiu a 14ª posição de vendas no Beatport e vem na sequência uma série de gigs bem sucedidas da Ellie Ka pela Argentina, que incluiu passagens por Buenos Aires, Patagônia e por Neuquén, região central do país, e gerou uma parceria da sua atual agência Hypno com a Again Bookings, que em Janeiro deve leva-la mais uma vez para terras hermanas. Além de “Reflection”, faixa título do EP, “Unleashed” e “2 Sides of The Coin” são as outras duas faixas que compõem o lançamento. Escute todas as faixas aqui.

Em uma entrevista dada aqui pro Alataj, Ellie disse que na sua vida, a música eletrônica representa o momento em que ela se desliga do cotidiano e se conecta com as frequências, e esse single reflete exatamente esse momento do seu dia. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024