Skip to content
A música conecta

EXCLUSIVO: O Fabrício Peçanha abriu um remix contest em parceria com a Clap7 Label

Por Alan Medeiros em Lançamentos 15.02.2016

Os lançamentos em formato de Remix Contest abrem a possibilidade para muita gente nova e talentosa pular alguns degraus na carreira, remixando grandes artistas, já em evidência na cena nacional e internacional. A bola da vez é a parceria entre o experiente DJ e produtor gaúcho Fabrício Peçanha e a gravadora brasileira Clap7 Label, gerenciada por Dakar Carvalho.

Juntos, eles estão oferecendo o lançamento de um remix para a faixa “Stripes” e um podcast que sairá pelo Alaplay, canal aqui do Alataj. O EP original de lançamento da faixa contou com remixes do Touchtalk, L.O.O.P e Icy Sasaki e foi disponibilizado no Beatport no segundo semestre do ano passado.

A track disponível para remix é um tech house daqueles com forte poder de pista. A levada intensa marcada por uma linha de baixo marcante conduz a chegada do vocal, que é uma das grandes caracaterísticas do release. Todas as informações a respeito do regulamento para o concurso você pode acessar através do link abaixo. O resultado do contest sai no dia 8 de Abril. Mãos a obra?

Acesso a todas as informações aqui

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024