Skip to content
A música conecta

Fabrício Peçanha inspirado no EP Confusion

Por Alan Medeiros em Lançamentos 21.12.2015

Impossível falar da evolução da música eletrônica no Brasil sem citar as inúmeras contribuições que Fabrício Peçanha deu nos últimos 15 anos. Atualmente, o DJ e produtor gaúcho se encontra em um momento de franca expansão de suas habilidades no estúdio e essa fase foi coroada com o lançamento do EP Confusion, pela gravadora suíça No Defenition.

O EP traz 3 faixas que estão dentro de uma linha em que Fabrício tem trabalhado fortemente nos últimos meses, o tech house. Elas apresentam caraterísticas distintas entre si, mas quando observadas dentro de um contexto, trazem traços coerentes para formação de um EP.

Sem dúvidas, é um release com alto poder de pista, que deve figurar nos cases de importantes DJs ao decorrer da temporada de verão no Brasil. Nossa preferida é “I’m Confused”, a faixa é a primeira do EP e traz uma levada envolvente de house, que se assemelha a bons lançamentos de outras gravadoras famosas do gênero. Você pode ouvir todos os previews abaixo e fazer o download através do link. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024