READING

O gaúcho Fabrício Peçanha apresenta novo lançament...

O gaúcho Fabrício Peçanha apresenta novo lançamento pelo selo italiano 303Lovers. Saiba mais!

O gaúcho Fabrício Peçanha, aparece novamente em grande forma no EP Don’t Look Back, seu primeiro release solo do ano. Lançado em parceria com o label italiano 303Lovers, Don’t Look Back é um trabalho que pode ser interpretado com um pequeno reflexo do imenso background musical que Peçanha possui.

A imagem pode conter: noite e texto

Composto por duas faixas, ele traz timbres de diferentes momentos e estilos que Fabrício já trabalhou. Fato esse que reafirma – uma vez mais – a grande facilidade do produtor em colher diferentes influências provenientes de gêneros e épocas diferentes. “Don’t Look Back”, faixa título do EP, possui um vocal marcante, que dá tom a faixa. Ele é suportado por um ambiência bastante groovada e apresenta – após break bem trabalhado – um drop com forte potencial para o dance floor.

“What Is” segue uma linha mais contemporânea e é dona de uma atmosfera bem próxima ao techno. Assim como na primeira faixa, alguns traços típicos do tech house aparecem com certo destaque e um cut de vocal colabora para que a track se torne ainda mais memorável.

Este EP marca o retorno de Fabrício Peçanha a 303Lovers, selo responsável por releases de artistas como Betoko, Luigi Rocca, Manuel de La Mare e Kinter. O próprio Peçanha também já trabalhou com o label nos EP Take It Deeper, lançado em 2015, e Beats & Drums, esse em parceria com Manuel De La Mare, e agora volta com uma roupagem ainda mais completa para somar ao trabalho da gravadora italiana.

Assim como os bons vinhos, Fabrício parece se mostrar cada vez mais preparado e pronto para os diversos desafios que a carreira de músico proporciona com o passar do tempo. Sua visão conectada com o futuro e admiradora do passado, garante que seus trabalhos sejam sempre obras dignas de uma boa audição, seja na pista ou no conforto de nossos lares.

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS