Skip to content
A música conecta

Dekmantel confirma novo EP de Fatima Yamaha para começo de 2017

Por Alan Medeiros em Lançamentos 20.12.2016

Após o Dekmantel Festival de 2016, um vídeo correu a web com milhares de pedidos contendo a frase “Track Id?”. O vídeo em questão é o encerramento do live de Fatima Yamaha no festival e a track desejada é “Araya“, ainda cercada de mistérios na época. A espera para ais informações foi longa, mas finalmente a pré-venda da faixa foi liberada essa semana.

Araya dá nome ao novo EP de Bas Bron, mais conhecido como Fatima Yamaha. O talentoso produtor holandês teve seu nome gritado aos quatro cantos do globo após o sucesso de “What’s a Girl To Do?”, quatorze anos após o seu lançamento oficial. Agora, como parte da família Dekmantel, ele se fixou como um dos lives mais disputados da cena mundial e renova suas energias com esse novo lançamento

A faixa-título é uma canção progressiva, que ganha contornos dramáticos conforme vai evoluindo. Sem qualquer dúvida, uma grande aposta para o dance floor. “Piayes Beach Bar And Grill” traz influências diretas do electro e do funk na identidade musical de Fatima. Ela evolui com beats que remetem a décadas passadas, cercados por uma construção sólida. Fechando o lado B, temos “Romantic Bureaucracy”, uma produção muito mais experimental em relação as faixas anteriores, que completa bem a proposta desse novo release.

Ouça aqui os previews

O EP é o ponto inicial da jornada Dekmantel em 2017, que em Fevereiro aterriza no Brasil para a primeira edição do festival fora da selva holandesa. Uma grande aposta para um ano que já tem grandes lançamentos confirmados, não é mesmo? A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024