Skip to content
A música conecta

Tome R e Bolivar colaboram para novo EP da Totoyov

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 15.11.2017

Os produtores Bolivar e Tome R lançaram recentemente 3 faixas originais no EP Forbidden Place na gravadora brasileira Totooyov – eles contam também com um remix assinado por Rodrigo DP da faixa-título. O lançamento segue a linha tech house experimental da label e traz uma pegada mais séria para o menu de opções sonoras do selo que acaba de completar dois anos.

A imagem pode conter: texto

A primeira faixa, Forbidden Place, traz um som misterioso com uma levada puxada para o tech house mais desacelerado. O ritmo esquenta com o remix de DP, já que o BPM fica mais alto. View From the Red Moon é uma faixa extremamente bem explorada nos seus elementos singulares, criando um conjunto que se desenvolve com maestria. Clear History, por fim, traz uns elementos deep house contrapostos com chiados no fundo que criam uma textura interessante, assim fechando EP com um alto astral ideal.

Vale lembrar que recentemente a Totoyov apresentou sua label party no At Home com Gromma e a expectativa é que venha mais ações como essa nos próximos meses. Para saber mais, acompanhe a gravadora no Facebook. A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024