Skip to content
A música conecta

O novo single do Morttagua em parceria com Solidame conquistou grandes nomes da cena internacional

Por Alan Medeiros em Lançamentos 11.10.2016

A House Machine é o selo da House Mag destinado ao house e techno. Por lá, já passaram nomes como GIOC e Marcelo V.O.R. O novo release do label é assinado por Morttagua em parceria com Solidame e resulta numa faixa de techno profunda e melódica, intitulada “The Final Gateway”

O DJ e produtor carioca Morttagua tem conquistado algumas das principais labels do circuito internacional, entre elas Armada Deep, Black Hole e Parquet Recordings. No sétimo release da House Machine, ele retoma a parceria com o produtor Solidame, com quem já havia produzido um remix para faixa “Shut Your Eyes” do mexicano Betoko.

https://www.youtube.com/watch?v=000Bj7S0vLM

“The Final Gateway” é uma bela faixa, que se desenvolve através de uma progressão com começo obscuro, que vai criando tensão até a chegada do break. A partir daí, os elementos mais marcantes da faixa entram e dão um tom mais emocional para o single, que é conduzido até o drop por acordes de violinos clássicos. No clímax da música, a boa sobreposição dos elementos com a entrada dos bumbos e percussões garante uma harmonia poderosa para o dance floor.

Desde o seu lançamento, “The Final Gateway” já conquistou suportes e feedbacks positivos de nomes como HOSH, Guy Gerber, Adriatique, Einmusik e até mesmo Deadmau5. O release chegou a alcançar a posição 30 no chart de Progressive House do Beatport. Ouça a track abaixo, hospedada no canal Progressive Astronaut, referência internacional do estilo. A música conecta as pessoas!

https://www.youtube.com/watch?v=OJoe6uwn7bE

A MÚSICA CONECTA 2012 2024