Skip to content
A música conecta

Javier Carballo e Rick Maia são os responsáveis pelo quinto release da Totoyov

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 31.01.2017

Javier Carballo, original das belíssimas Ilhas Canárias na Espanha e dono de um tech house tão tropical e cativante quanto as praias da sua casa, acaba de lançar um novo EP pela Totoyov. Wax Dreams conta com 3 faixas originais e um remix do português Rick Maia (que teve premiere exclusiva pelo Alataj). A label criada por Arthur Thalison diz ser de outro planeta e reafirma o fato em todos os releases, com tracks inusitadas e combinações bem formadas. Alguns dos nomes que já lançaram na Totoyov incluem: Boghosian, L_cio, Paul Quzz, Rods Novaes e Wender A.

Carballo agora mora em Berlim, porém o calor dos seus sets se mantém constante enquanto o DJ e produtor explora o campo do house e do techno com propostas interessantes e elementos singulares. Ele começou a tocar em 2009 e em 2010 criou sua própria label, Overall Music, com o amigo e parceiro Hanfry Martínez. Já tocou na Fabric em Londres, Watergate em Berlim e Goa em Madrid – apenas para citar alguns. Ele também estava no BPM no começo do ano e vêm mantendo um calendário repleto de releases que contém remixes, podcasts e EPs.

“Wax Dreams” é um tech house bem construído, com desenvoltura rápida e elementos chiados no fundo que adicionam uma pegada mais obscura. O remix do português Rick Maia traz a track com muito mais intensidade e um build up de maior impacto. “Salsete Conection” apresenta um tech house mais animado e com mais ritmo. Já, “Atrapado” é mais solta e dançante. A música conecta pessoas!

A imagem pode conter: texto

A MÚSICA CONECTA 2012 2024