Skip to content
A música conecta

Kleber explora novos caminhos em Back to the Business

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 21.11.2017

Back to the Business é o título do novo EP do produtor paulista Kleber pela Panterre Musique, expressão essa que é usada quando alguém está voltando a tona, normalmente no âmbito profissional, ou seja adicionando um significado simbólico para o lançamento. Afinal, esse EP traz 3 faixas com uma atenção intensificada para elementos sutis na base da produção, fechando o ano do produtor com uma maturação sonora cada vez mais delineada.

A faixa-título combina elementos do tech house com minimal de maneira descomplicada e divertida, criando momentos de cacofonia sonora bem pontuais para surpreender quem interage com o som. Funk Up, a segunda track, coloca ainda mais em evidência esse ritmo do tech house, mas é justaposta com um build up no segundo plano da faixa que mantém o BPM baixo e o mistério ativo. Para finalizar, Wrong Melody, é a mais techno do trio, com um impacto ainda maior para fechar o EP com um clímax memorável.

Kleber, que já lançou por labels como a italiana Clash Music e Dynamo Recordings, além de ter seu próprio selo ao lado de tarter, o Urban Soul, é um daqueles profissionais que leva o aspecto criativo da sua arte a sério, mas não o subestima, sempre procurando se informar mais e aprimorar sua técnica. Essa característica define sua produção que mostra essa evolução fruto de experimentações por novos caminhos. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024