Skip to content
A música conecta

Tonic D assina novo EP do produtor brasileiro Kuk

Ver um bom trabalho desenvolvido alcançar novos horizontes é um dos prazeres da vida de quem é produtor musical, afinal, ter sua jornada reconhecida por outras pessoas é um dos sinais de que o artista está trilhando o caminho correto. Gradativamente, Matheus Kuck aka Kuk é um destes que vem alcançando um reconhecimento maior de seu perfil musical criativo, fazendo parte de uma nova geração de produtores que surgem no cenário.

Seu mais novo release caiu nas graças do label grego Tonic D, gravadora que concentra seus lançamentos no estilo minimal/microhouse, vertente que Kuk tem dominado com maior propriedade. 121BPM Love conta com uma faixa original produzida pelo brasileiro e dois remixes, um construído pelo colombiano Stiven Escarraga, outro pelo co-fundador da Dub Collective Recordings, Peter Lavalle. Em apenas três dias o EP alcançou a posição #14 em vendas na categoria.

+++ Lamache é um dos destaque dentro do ‘french minimal touch’. Descubra mais sobre ele aqui!

A faixa-título abre o release e dá início ao disco com uma pegada introspectiva, apresentando alguns vocais de forma sutil, acompanhados de um bassline denso e firme que dopam a mente. Em seguida, Stiven Escarraga aposta em trabalhar com um BPM um pouco mais baixo, trazendo novos elementos que se completam como um quebra-cabeça perfeito. O EP encerra com uma versão mais intensa de Lavalle, que abraça um lado mais hipnótico e brinca com o stereo da música. Ouça abaixo:

A música conecta.

+++ Conheça mais o som de Petre Inspirescu

A MÚSICA CONECTA 2012 2024