Skip to content
A música conecta

Laurent Ci retorna a Totoyov com o EP Tom Question

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 08.09.2017

O italiano Laurent Ci volta a lançar na Totoyov com o EP Tom Question. O lançamento inclui duas tracks originais e dois remixes do Reyam e Vloon, explorando as nuances das faixas que permeiam o house, tech house e o minimal – característica que já é quase a essência da label que se recusa a limitar-se a somente um gênero.

A faixa-título trata-se de um prisma sonoro que reflete a proposta da label e do artista de tornar cada vez mais difícil a categorização do som em qualquer definição específica – e portanto limitadora. O remix de Reyam mantém a faixa interessante, mas a simplifica um pouco por desacelerar os beats e diminuir a frequência com que os vocais aparecem. Já a Editland é uma faixa mais controlada e elegante que se desenvolve como um por do sol – em uma festa da praia, é claro. O remix de Vloon mantém as características principais da track original, adicionando uma fluidez sonora com mais loopings e samples.

Tom Question indica ser uma boa continuação do trabalho da gravadora após o lançamento do VA Interstellar que comemorou os dois anos de trabalho do selo – Laurent Ci estava presente no release. Até o fim do ano novos lançamentos deverão movimentar o calendário da Totoyov que segue em franco crescimento e busca um lugar entre os selos de maior relevância e consistência do Brasil. A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024