Skip to content
A música conecta

Lucas Arr está de volta a KDB

Por Alan Medeiros em Lançamentos 27.01.2016

Há 15 dias, citamos como tem sido legal acompanhar o trabalho dos produtores brasileiros sendo reconhecido por gravadoras importantes mundo á fora. Na ocasião, falávamos do lançamento de um remix do produtor goiano Lucas Arr, lançado pela label berlinense KDB. Pois bem, a fase do jovem brasileiro é tão boa, que lá está ele de novo, se destacando com o lançamento do EP Orthodox, que entrou como front page no Beatport em um das categorias mais disputadas – a do deep house.

Novamente, Lucas consegue imprimir bem a sua identidade no release. “Nepharius” é dona de uma ambiência cativante e viaja através de elementos que dão um tom melódico na pista de dança. É aquela típica track que quando toca na pista, você vai querer saber o nome – e ouvir até não poder mais em casa.

No caso de “Laitros”, podemos observar Arr explorando beats mais quebrados, que fogem do convencional e casam bem com a levada – também melódica – dessa segunda faixa. Se por um lado não é uma track para ser usada no auge da festa, por outro ela pode servir como uma bela “quebrada” de ritmo em uma apresentação, sinalizando um ponto de virada no set de artistas inteligentes.

Para download, acesse o link. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024