Skip to content
A música conecta

Lucas Arr lança remix pela KDB Records

Por Alan Medeiros em Lançamentos 12.01.2016

O ano de 2016 começou confirmando a boa fase dos produtores brasileiros frente a gravadoras de respeito no velho continente. Isso que não estamos falando apenas das “top of minds”. Selos que possuem curadoria rígida e agenda de lançamentos controlada também veem abrindo os olhos para os talentos do nosso país.

O último a conquistar espaço nesse importante mercado foi o goiano Lucas Arr – agora parte do casting da D AGENCY. O DJ e produtor lançou um remix para a faixa “We are Change”, do produtor mexicano The Note V, pela gravadora de Berlim, KDB Records.

O EP, que leva o nome da track ainda conta com um remix de Aves Volare. A versão original e a produzida pelo brasileiro foram classificadas como deep house, já a produção de Aves está tagada como tech house. É bacana observar como elas estão próximas entre si, mesmo com características e elementos diferentes.

O remix do brasileiro explora uma ambiência bastante inteligente, que ganha força com um cut de vocal correndo a faixa antes de um break bem elaborado, que trabalha a tensão em poucos segundos.

Ouça abaixo todos os previews:

A MÚSICA CONECTA 2012 2024