Skip to content
A música conecta

Suara lança EP de remixes do lendário Moby, com Victor Ruiz em destaque

Por Alan Medeiros em Lançamentos 06.03.2017

Richard Melville, ou simplesmente Moby, é um dos personagens mais interessantes e importantes da dance music contemporânea. Trabalhando de forma ativa na cena desde a década de 90, ele é responsável por alguns dos principais hits históricos da música eletrônica, entre eles as faixas Go, Porcelain, Natural Blues e Why Does My Heart Feel So Bad. Além disso, escreveu recentemente um livro de memórias e abriu um restaurante vegano, movimento pelo qual Richard é conhecido como um grande ativista.

Resultado de imagem para moby

Todas as faixas citadas no primeiro parágrafo ganharam um EP especial de remixes assinado pela gravadora espanhola Suara, que convidou nomes importantes do atual cenário house/techno para criar releituras voltadas para a pista dos clássicos de Moby. O brasileiro Victor Ruiz aparece em destaque no EP, assinando três remixes das sete faixas que compõe o release. Seu remix para Go, faixa que Ruiz fechou seu primeiro set no pistão do Warung Beach Club, carrega um aspecto emocional muito forte, similar ao que a canção original é capaz de proporcionar.

O brasileiro ainda aparece em um Warehouse Remix para Go e na composição de sua versão para Natural Blues, faixa que também recebeu uma releitura pelas mãos de Reinier Zonneveld. Julian Jeweil aparece remixando Porcelain, Coyu é destaque na sua reinterpretação de Whe Does My Heart Feel So Bad, mesma faixa que o francês Oxia assina dois remixes. O release ainda está como pre-order no Beatport, mas deve ser liberado oficialmente para venda ainda hoje (6 de Março).

Com o lançamento do EP a Suara ganha força e se reafirma como uma das principais gravadoras de música eletrônica do momento. Para Moby, fica a certeza de que seu trabalho é altamente atemporal e de que seu nome figura como referência para os principais artistas da nossa época. Uma verdadeira honra!

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024