Skip to content
A música conecta

Música e lifestyle com a The Edge Tshirts

Por Alan Medeiros em Lançamentos 16.12.2014

Um dos nossos grandes parceiros esse ano é a marca catarinense The Edge, eles nos auxiliaram ao longo da caminhada e já apresentaram 3 podcasts em nosso canal, o quarto vai ao ar hoje e fica por conta do francês Clyde P, que lança suas produções pela CUFF, gravadora dos gangsters Amine Edge & Dance. Para marcar essa parceria, entrevistamos o cabeça por trás de toda ideologia da marca, nosso brother Paulo Ricardo do Amaral, o Xuxa.

1. Nós acreditamos que a maneira de se vestir é uma forma de expressão cultural, assim como a música. Na The Edge Clothing também é assim?

Sim, A musica e a forma de se vestir são reflexos de um lifestyle. Cada um adota um estilo uma trilha sonora pra vida. Se você ouvir a playlist de qualquer pessoa, consegue dizer algo sobre a personalidade dela, assim como se você ver o estilo de uma pessoa, já consegue ter uma ideia sobre ela sem mesmo conhecer! O que vestimos e ouvimos interferem em toda a nossa maneira de viver.

2. De onde são as influências para a criação de coleções e novas estampas?

Vivemos em um lugar alucinante onde temos de tudo um pouco. Nossa Influência vem do lado bom da vida. Da praia, da noite, da rua da arte da fotografia em suas formas extremas, sobretudo das mulheres que nos fazem dormir sorrindo.

3. Música e estilo, andam cada vez mais próximos. Conta pra gente algumas parcerias que a marca já fez com Djs e outros eventos.

Música e estilo andam juntos sim! Por isso a The Edge sempre buscou uma identidade propia, hoje fazemos parceria com aqueles que se identificavam com a marca. Temos parcerias com músicos como o percussionista Ivan Pacheco, e alguns Dj’s que tocam estilos diferentes; Moddest, Martin Soares, Morilow. Destacamos o Artista Thiago Schlemper um dos nomes da comunidade Respect Or Keep Out. A música como a The Edge não tem amarras, nosso projeto é unificar tudo que é bom, mesclando essa idéia ao estilo.

4. Para o restante do ano, quais são as novidades que estão por vir?

Estamos lançando uma nova coleção em breve, não posso antecipar muita coisa mas estará tudo em priemira mão em nosso instagram: @life_theEdge

A MÚSICA CONECTA 2012 2024