Skip to content
A música conecta

Nato Medrado retorna a Medrado Music com o EP “Prelude”

Por Alan Medeiros em Lançamentos 30.11.2015

O produtor paulista Nato Medrado é o fundador da Medrado Music. A label que passou por um hiato de lançamentos retornou recentemente com o lançamento do VA “The best of”. Agora, chegou a vez de Nato Medrado voltar a lançar um trabalho original pelo seu próprio selo. Os previews desse lançamento – que chegou hoje ao Beatport – já estão disponíveis no Soundcloud do artista, que vive grande fase após um excelente lançamento pela label espanhola Univack. O EP “Prelude” conta com 4 faixas originais. Apresentamos cada uma delas a vocês abaixo 🙂

Prelude que abre o EP, é uma faixa eletrônica com um estilo que poderia até estrear em uma trilha de cinema ou comercial de TV. Possui um tom sombrio, com elementos muito bem definidos em um ritmo lento e envolvente, talvez até mesmo convidando para apreciar as outras faixas que compõem esse novo trabalho.

Crimetime se desperta misteriosa e crua, mas vai se desenvolvendo progressivamente. Seu ponto alto é o break que dá destaque aos elementos míticos melodicamente marcantes. Ao longo da faixa a composição ganha um tom ora progressive house, ora techno. Uma composição que revela todo potencial do produtor ao explorar elementos não tão convencionais dentro da música eletrônica.

Drama, o EP todo ganha sentido logo nos primeiros acordes de piano. Nato explora todo o mundo acústico com pianos, baixos e violão fazendo uso dos elementos com muita maestria e destreza, o ponto forte fica por conta do arpejo do violão e um vocal muito bem colocado.

Intervals of Bliss dá um contraponto a toda obscuridade presente no lançamento, ao destacar um baixo marcante a faixa conta com uma melodia leve e menos sombria que rodeia o resto do EP. Essa é uma faixa bem pista.

Acompanhe Nato Medrado no Facebook.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024