Skip to content
A música conecta

O groove domina o novo EP da Not For Us, assinado por Leo Janeiro

TAGS:
Por Georgia Kirilov em Lançamentos 19.10.2016

Leo Janeiro, referência da cena nacional, residente do Warung Beach Club, Beehive e colaborador do Rio Music Conference – três das maiores instituições da indústria da música eletrônica Brasileira – lançou seu mais novo EP pela label Not For Us. Baseada em Cuiabá e fruto da parceria entre Rods Novaes e Wender A., a label que traz a cena para a região centro-oeste do Brasil, vem desempenhando seu papel com uma trilha sonora repleta de house, tech house e techno focados para a pista.

Don’t Push Back traz três tracks, o mix original e dois remixes, dos donos da label e do, também residente do Warung e referência nacional, Albuquerque. O faixa original é um deep house cheio de groove e com um vocal sedutor, que dá vontade de fechar os olhos e se mexer sem pensar em nada. Rods Novaes e Wender A. trazem a track com uma pegada mais sombria e com traços firmes do tech house, o vocal fica no fundo e as batidas dominam a track. Já Albuquerque, traz Don’t Push Back com batidas mais rápidas e um loop ritmado que se entrelaça perfeitamente com o vocal.

O release é direto ao ponto e traz uma proposta firma de um deep house bem explorado em remixes com vertentes do tech house, mais um marco na jornada da Not For Us e do grande Leo Janeiro. A música conecta pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024