Alex Justino segue encantando com a maneira como consegue juntar mentes criativas para expandir as maneiras de se expressar na música eletrônica. O novo EP, Crotalus, traz uma faixa original autoria de Justino e Monobloq, e três remixes da mesma por Touchtalk, Shake Sofa e Rods Novaes e Wender A. Já característico na trajetória da label é um som que combina referências das mais diversas para criar uma experiência repleta de melodia tanto na pista quanto em outros ambientes aonde a música se expande.

A track original tem um tempo rápido e se desenvolve com fluidez, combinando sons harmônicos e sons distorcidos para criar um momentum por meio da música. O duo Touchtalk já havia lançado com a Nin92wo, produzindo o EP The Train. Sua versão da track é mais dark e enigmática. Já Shake Sofa, optou por uma releitura mais lenta e progressiva, fazendo uso de elementos tribais e mais dançantes. Os parceiros da label Not For Us de Cuiabá, Rods Novaes e Wender A., trazem a track com uma pegada tech house de batidas curtas e com uma virada mais focada na bateria. Esses últimos possuem muito em comum com Justino, não só pela parceria, mas também no papel essencial de expandir geograficamente os alcanças da cena da música eletrônica.

Ouça todas as faixas do EP abaixo

Croatalus se trata de uma cobra de beleza, poder e sons hipnotizantes (e perigosos). E é com esse conceito que as quatro tracks brincam, o poder verdadeiramente hipnotizante da música e o que ela pode fazer com seus ouvintes. Mais um EP para a conta da Nin92wo na sua trajetória por um caminho experimental dentro do eletrônico. A música conecta as pessoas!