Skip to content
A música conecta

O novo EP do Elekfantz traz 2 remixes do Kolombo

Por Alan Medeiros em Lançamentos 06.05.2015

Depois de um período sem lançamentos, o duo brasileiro Elekfantz está de volta. Dessa vez com o EP So Damn Classy foi lançado pela D.O.C., label que tem como poderoso chefão nosso querido Gui Boratto. O EP traz um D.O.C remix e duas versões assinadas pelo belga Kolombo.

O mais interessante do release é ver como o projeto tem conseguido manter uma identidade bem significativa desde o primeiro lançamento, que foi o single Diggin’ On You lançado em 2013. Em So Damn Classy os traços de Daniel Kuhnen e Leo Piovezani enquanto artistas estão preservados. O D.O.C remix traz uma roupagem bem pista logo para a primeira faixa do EP. Destaque para o vocal de Leo que cumpre papel importante em quase todas as faixas. O primeiro remix de Kolombo, que também conta com os vocais de Leo tem uma pegada bem disco e uma levada bastante gostosa e dançante. Sem praticamente nenhum drop realmente chamativo a track é um tanto quanto linear mas passa longe de ser repetitiva. O instrumental mix do chefão da Loulou Records, tem a mesma roupagem disco do remix anterior, dessa vez sem os vocais e com um drop mais chamativo, mas que não proporciona grande diferença se comparado ao anterior.

Lançado no dia 27 de Abril, o sétimo release da gravadora mostra mais um trabalho de classe do Elekfantz, que se apresentou na primeira edição brasileira do Tomorrowland e tem data marcada no Warung. 2015 é um ano de classe para o projeto.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024