Skip to content
A música conecta

O duo Undercatt lançou um single poderoso pela Last Night On Earth

Por Alan Medeiros em Lançamentos 01.02.2016

É impressionante observar a quantidade de produtores de qualidade dentro do techno melódico que a Itália tem revelado ao mundo nos últimos anos. Em uma lista em que os nomes mais famosos são as duplas Tale Of Us e Mind Against e o trio Agents Of Time, não podemos nos esquecer do projeto Undercatt, que na semana passada estreou na Last Night On Eearth, famosa label do Sasha.

O duo que é formado pelos produtores Luca Luperini e Elia Crecchi, alcançou notoriedade na cena internacional através de seus releases pela Diynamic. Em especial, a faixa “Camargo”, que foi amplamente tocada por toda crew do selo de Hamburgo no ano passado e catapultou o nome da dupla para um novo patamar.

O release pela label gerenciada pelo lendário Sasha é um single chamado “Coral”, que possui elementos de diferentes vertentes. Uma bateria bem trabalhada com facetas do techno, uma progressão que lembra as faixas de tech house melódico – que tem dominado as pistas do Brasil e do mundo – e uma melodia cativante são as principais características deste release, que tem potencial para se tornar um dos hinos do próximo verão na Europa.

Ouça abaixo a faixa na íntegra e não deixe acompanhar a Last Night On Earth no Soundcloud. A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024