Skip to content
A música conecta

O novo EP do Jad & The Ladyboy ficou legal demais

Por Alan Medeiros em Lançamentos 17.08.2015

O produtor australiano Jad & The Ladyboy divulgou os previews de seu novo trabalho esse fim de semana. O EP “Sweet nothing” marca o retorno dele a label Sonar Kollektiv de Berlim.

Jad emplacou com sucesso o EP “Never come back down” na própria Sonar Kollektiv, gravadora que já lançou nomes como Frank Wiedemann e Alex Barck. Dessa vez o artista incorporou aquela pegada good vibes do deep house que a gente ama. São 5 faixas. “Sweet nothing” e “Good again” possuem versões com vocal e instrumentais, completa o EP a track Reach Me, produzida em parceria com Sarah Reeve.

A faixa que surge com maior potencial é “Sweet nothing” em sua versão original. A música conta com os vocais do cantor Mark Borgazzi, que já colaborou no EP anterior do produtor. Jad Lee consegue trabalhar como poucos uma roupagem leve e sexy do deep house, com alto poder de provocar sorrisos na pista. Mais uma vez o produtor parece se mostrar pronto para voar e alto e dominar o mundo com sua música.

O EP “Sweet Nothing” será lançado em vinil e digital no dia 4 de Setembro. Você pode conferir todos os previews do trabalho abaixo.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024