Skip to content
A música conecta

O techno contemporâneo do duo Vomee na D-EDGE Records

Por Alan Medeiros em Lançamentos 23.12.2015

Com a globalização da cena se fazendo cada vez mais crescente nos últimos anos, é difícil falar sobre países polos entre as vertentes da música eletrônica. A Itália, por exemplo, historicamente conhecida por seus serviços prestados ao ítalo disco, tem se desenvolvido como um reduto de bons projetos de techno, em uma era mais recente.

Além dos já conhecidos e aclamados duos, Tale Of Us e Mind Against, o projeto Vomee tem realizado um trabalho digno da atenção das grandes marcas da cena mundial. Prova disso, é a chegada da dupla ao casting de artistas da D-EDGE Records, com o lançamento do EP “Aquarius”, que marca o debut de Gianluca de Girolamo e Antonio D’Amato em um EP solo – antes eles haviam participado do VA da gravadora lançado em Junho desse ano.

O resultado do trabalho é um techno maduro. Estamos falando de um som contemporâneo e com aspectos criativos interessantes. “Shinobi” é o destaque do release. A faixa é daquelas que te tiram da zona de conforto e reacendem a chama clubber que as vezes se mantém apagada em nossos pés, que insistem em não dançar. Sem dúvidas, um encerramento de ano a altura do excelente trabalho da D-EDGE Records em 2015. A música conecta as pessoas! 

Ouça todas as faixas do EP abaixo.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024