Skip to content
A música conecta

Gaiser e Dubfire se unem para release na Minus, Patrice Baumel remixa Max Cooper, Yannis PK retorna a Nin92wo e +++

Por Alan Medeiros em Lançamentos 03.04.2017

Semana passada no embalo dos preparativos para o Alataj Lounge em Porto Alegre, ficamos devendo a coluna Releases, com alguns dos lançamentos mais importantes da semana. Pois bem, a gente tarde mas não falha e agora – compensando a ausência da última sexta – apresentamos alguns dos lançamentos que chamaram nossa atenção nos últimos dias. Confira abaixo: 

Gaiser, Dubfire – On The Way // 7,5

Para os amantes do tradicional techno padrão Minus, um importante lançamento da semana passada foi o EP On The Way, com faixa original numa pegada funky tech assinada por Gaiser e remix bem trabalhado criado pelo SCI + TEC boss, Dubfire.

https://www.youtube.com/watch?v=f2WNu0O8d08

Max Cooper, Patrice Baumel – Organa // 8,5

Em novembro do ano passado, Organa foi lançada junto ao brilhante projeto audiovisual de Max Cooper e na semana passada, um dos grandes nomes do momento remixou a faixa. Patrice Baumel mostra sua afinidade com o progressive nessa versão e prova mais uma vez, sua habilidade como remixer.

Rebekah – 1997 Reprise EP // 8,0

A britânica Rebekah aparece novamente em destaque com seu EP 1997 Reprise. Em seu novo lançamento pela Soma Records, ela oferece uma viagem que passa pelo techno breakbeat na faixa-título, até uma atmosfera transcendente em Unfound Truths, grande destaque do EP.

Yannis PK, Lucas Arr – Small Giant // 8,0

O novo release da gravadora capitaneada por Alex Justino rolou na semana passada. Small Giant trouxe de volta dois destaque do selo: Lucas Arr e Yannis PK. O grego lidera o EP com três excelentes faixas originais e o jovem Lucas agrega com sua ótima abordagem para Lanikea.

Charly Coombes – Run // 7,5

Fugindo um pouco do eletrônico de pista, temos a abordagem de Charly Coombes com fortes referências dos anos 80 em Run, seu terceiro dico. Com faixas que falam sobre o lado obscuro da humanidade, Coombes uniu bem sintetizadores, guitarras e baterias para um super trabalho. Destaque para SPX.

Comuno, GRG – Drunken Desert // 8,0

O techno cadenciado do berlinense Comuno aparece no selo brasileiro Not Another. Drunken Desert é construída com elementos que a diferem do montante comum das faixas e ainda possui um bom remix do label boss GRG.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024