Skip to content
A música conecta

O brasileiro Rafael Moraes propõe uma experiência física em seu EP pela Get Physical

Por Alan Medeiros em Lançamentos 27.09.2016

Poucos são os labels que conseguem agradar uma gama grande de fãs dentro da música eletrônica. A gravadora alemã Get Physical pode ser orgulhar de possuir um catálogo vasto, capaz de atingir artistas de diferentes estilos dentro da dance music. Ao longo de sua caminhada, já lançou nomes como andhim, Catz N Dogz, Booka Shade, Damian Lazarus, Hot Since 82 e Francesco Tristano, sempre prezando por um conceito forte e moldável a facetas do house e techno.

O mais novo integrante desse time de peso é o brasileiro, representado pela D AGENCY, Rafael Moraes. Rafa é o protagonista do EP The Physical Experience, lançado no último 16 pelo selo de Berlim. O trabalho chegou ao Beatport de forma exclusiva, com duas faixas originais e um remix, assinado por Reno Wurzbacher. Ambas as tracks originais trazem a identidade de Rafael Moraes, que já vem desempenhando um bom trabalho tanto na produção musical, quanto no DJing há um bom tempo.

“Brookline” e “Calling” carregam em suas batidas uma construção séria e bastante inteligente. Reno Wurzbacher soma com seu toque mais acelerado e quebrado no remix da primeira faixa. Sem dúvidas, The Physical Experience é um trabalho sólido, produzido por um artista que se projeta para além de uma possível zona de conforto e evolui dentro de um estilo tão saturado como o deep house. Mais uma vez, ponto para o Brasil. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024