Skip to content
A música conecta

A volta do Rolldabeetz é repleta de referências do Joy Division. Ouça Unnamed Ways:

Por Alan Medeiros em Lançamentos 13.12.2017

Fabo e Pako estão de volta com o Rolldabeetz. Após um hiato, os curitibanos apresentam Unnamed Ways pelo selo Playperview, dirigido pelos próprios em parceria com HNQO. O release possui uma influência direta de Unknown Pleasure, lendário álbum da banda pós punk britânica Joy Dividision e é composto por 7 faixas originais.

Resultado de imagem para Unknown Pleasure

Além do nome, há algumas outras homenagens escondidas e projetadas por Pako e Fabo ao Joy Division, mas essas eles prefere não revelar. Cada uma das faixas apresenta características singulares, mas ainda assim é possível reconhecer a identidade musical do Rolldabeetz, que já rodou boa parte das pistas mais importantes do país. Também é necessário falar que o principal objetivo do duo é intrigar o ouvinte em contato com as faixas, algo que sempre teve muita importância, desde a concepção do projeto.

// Quero receber conteúdos do Alataj por e-mail!

Antes mesmo do lançamento oficial, que rola amanhã, alguns nomes poderosos já manifestaram apoio as faixas. Laurent Garnier, Jamie Jones, Robert Owens, Groove Armada e Ramon Tapia são alguns dos destaques. Uma playlist com os previews de todas as faixas já está disponível no Soundcloud da gravadora e aqui fica o convite para embarcar na mesma jornada musical que embarcamos ao ouvir esse retorno em grande estilo do Rolldabeetz.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024