Skip to content
A música conecta

Sasha remixa o RÜFÜS para Last Night On Earth

Por Alan Medeiros em Lançamentos 25.10.2016

Muitas vezes, uma música é capaz de mudar toda a história da carreira de um artista. Foi isso que aconteceu com o trio australiano RÜFÜS, autor do hit “Innerbloom”, lançado em Janeiro desse ano. A faixa original é dona de um vocal marcante e uma melodia que se desenvolve com tamanha força, que é capaz de conquistar o ouvinte na primeira audição.

Desde seu lançamento, inúmeros DJs de diferentes estilos musicais tocaram a faixa, que ganhou um remix do icônico Sasha na semana passada. “Innerbloom” (Sasha Remix) foi lançado pela Last Night On Earth, gravadora gerenciada pelo próprio Sasha e responsável por releases de artistas renomados, como dubspeeka, Marc Romboy, My Favorite Robot, Fur Coat, Alex Niggemann, entre outros. O lançamento do remix acontece em um momento onde o progressive house (verdadeiro) volta a ganhar força nas pistas e reafirma a identidade musical atemporal de Sasha no estúdio.

No remix, Sasha consegue implementar uma nova melodia, diferente da original, porém com semelhança e coerência aos elementos que consagraram “Innerbloom”. Há também uma atmosfera mais clubber e voltada para a pista presente na construção do remix, que vai ganhando força com o passar dos minutos, mas não tem grandes variações ou ápices, assim como na primeira versão. Com a mesma sabedoria dos grandes remixers, Sasha soube inserir traços de sua música, preservando o que havia de melhor na track original. Uma releitura a altura de um dos maiores nomes da dance music contemporânea. A música conecta as pessoas!

++: Sweat It Out! que lançou a faixa original, também lançou um EP de remixes, com releituras de nomes como andhim e H.O.S.H. Confira aqui.

++: Gosta de Progressive House? Conheça o trabalho da Anjunadeep na coluna Case.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024