Skip to content
A música conecta

RELEASES: Segunda semana de Agosto

Por Alan Medeiros em Lançamentos 11.08.2017

Semanalmente nós mergulhamos nas novidades presentes nas maiores plataformas digitais de música eletrônica e separamos um pouco do que há de melhor e mais relevante para você. Grandes lendas das cenas house/techno, artistas em ascensão e produtores brasileiros… todos tem espaço nesse canal que nada mais é um braço do Alataj para conectar pessoas e artistas através da nossa maior paixão: a música.  Ouça nossa compilação referente a segunda semana de Agosto:

Leo Janeiro, Keskem, Andre Salata – Creator // 8,5

Leo Janeiro e a dupla carioca Keskem assinam as faixas originais do novo EP da Not For Us. Guiado pelo tech house, o release é claramente pensado para pista e ganha força com a interpretação de Andre Salata para This House.

Jad & The – Strings Never Win // 8,5

O australiano Jad & The, segue sendo um dos nomes mais interessantes da cena house dominada por produtores da nova geração. Em Strings Never Win, novo lançamento da Toy Tonic, Jad faz uso de uma rica paleta de elementos para entregar quatro faixas originais que flertam com house, disco e techno.

Claude VonStroke, Will Clarke, Sebastien V – Works Well With Others // 8,0

Ano após ano, lançamento após lançamento e artista após artista, a Dirtybird segue confirmando sua identidade musical. O novo release da gravadora californiana traz Claude VonStroke em parceria com Will Clarke e Sebastien V para construção de duas faixas originais que carregam em todos os seus aspectos a linguagem clara e própria criada por VonStroke em seu selo.

Bebetta, CIOZ, Innellea – Elephant On Ebay // 8,0

Bebetta e CIOZ colaboram no 38º lançamento da Monaberry, selo com faixas de nomes como Super Flu, Andhim e La Fleur no catálogo. Elephant On Ebay traz atmosferas profundas e por vezes darks ao longo de suas três faixas originais. O remix assinado por Innellea traz uma timbragem muito parecida com as demais produções do EP

Dense & Pika – Suki // 9,0

Alex Jones & Chris Spero são dois ícones do techno britânico e possuem um catálogo arrebatador de lançamentos que já perduram por anos nas principais pistas do mundo. O novo deles saiu essa semana pela gigante do techno Drumcode e é uma prova de como o techno é funcional no dance floor. Destaque para Lanky, última faixa do EP.

Victor Ruiz – Stardust // 9,0

Victor Ruiz voltou a lançar pela gravadora espanhola Suara essa semana. O DJ e produtor brasileiro assinou o EP Stardust com três faixas originais, duas mais puxadas para o techno e uma com a levada do progressive house. O lançamento reafirma a boa fase de Ruiz no cenário internacional e o dá forças para seguir rompendo barreiras com o seu som.

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024