Skip to content
A música conecta

Talking Machines volta para a Nin92wo com novo EP: Skywreth

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 24.04.2017

O primeiro EP do projeto Talking Machines foi lançado pelo label de Alex Justino em 2015. Hoje, quase 3 anos depois, o projeto volta com o novo release Skywreth (já é o quarto lançado pela Nin92wo) que conta com 3 faixas originais e uma evolução sonora que é quase palpável – tanto que nomes como Anderson Noise, Jamie Jones e Timo Mass já demonstraram seu apoio. Ouça o release ao decorrer dessa matéria:

Freak n’ Shy é a primeira faixa do EP e se trata de uma colaboração entre Zevioli e Renna. Os dois artistas exploram as colisões sonoras que existem dentro do techno por meio de batidas curtas e um mood dark e pesado. Já na segunda faixa, No Sleep Thursday, Talking Machines explora um som mais melódico e com mais profundidade, com um looping que transcorre pelo decorrer da track de maneira fluída e harmônica. Sorielhap, a última track, é a mais voltada para a pista, com elementos do minimal, o som é versátil e abre infinitas oportunidades para remixes e transições de set.

Somente um artista com certa profundidade emocional consegue criar música da maneira que se encontra em um EP como Skywreth, Muriel Zevoli não só domina sua produção e habilidades técnicas, mas também possui toda uma gama de bagagem pessoal que se traduz nas suas criações sonoras. Por meio da parceria criada entre Justino e o projeto Talking Machines o rastro deixado pelo progresso musical é mais nítido do que nunca.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024