Skip to content
A música conecta

SRVD, projeto de Radio Slave com Patrick Mason, lança clipe para Black On Black

Por Ágatha Prado em Lançamentos 29.03.2020

O duo SRVD nasceu da união de Matt Edwards, mais conhecido como Radio Slave, e do talentoso Patrick Mason, a partir das pistas do Panorama Bar em Berlim. Após uma sequência de live sets improvisados e uma série de sessões de estúdio, o SRVD se revelou como um projeto promissor e efervescente na cena Techno da capital alemã, posteriormente, levando seus trabalhos às turnês globais e performances emblemáticas em lugares como Printworks, Melbourne Music Weeks, Sonar e Boiler Room x Pornceptual, tendo suporte de artistas de nomes como Sven Väth, Amelie Lens, Rodhad e Len Faki.

O quinto lançamento do duo, Black on Black, foi lançado em 13 de março pela Rekids, gravadora chefiada por Matt Edwards, qual já fez lançamentos para Laurent Garnier, Fred P, Marco Faraone e Tale Of Us, Robert Hood, Hybrasil , Anthony Rother, entre outros. O EP conta com duas tracks, a faixa título e USB. Produzido inteiramente por equipamentos analógicos, com um bassline Roland SH 101, synths rasgados, bateria crua e ao mesmo tempo profunda e acelerante, que levam os ouvintes ao ápice com os vocais poderosos de Patrick Mason.

+++ Leia também: entrevista com Hybrasil

+++ Fred P conversa com o Alataj

Black on Black foi contemplada com o lançamento de um clipe dirigido por Sergei Rostropovich e Alexander Kohn, promovendo um verdadeiro mergulho da beleza à escuridão. Em meio a um clima Future – Techno – Gothic, Mason nos traz sua belíssima experimentação corporal através de movimentos performáticos, refletindo uma viagem interpessoal aos sentidos obscuros. Com fortes detalhes sensoriais, misturado às batidas cruas e cheias de energia, Black on Black é um hino subterrâneo para tempos difíceis.

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024