Skip to content
A música conecta

Themes (Part 2) é um reflexo da personalidade de Sonic Future como produtor

Por Alan Medeiros em Lançamentos 05.09.2016

Após o excelente resultado do EP Themes (Part 1), Sonic Future volta em alto nível para continuação da série, lançada pelo selo alemão Crossfrontier Audio. Themes, é um projeto do DJ e produtor brasileiro que se baseia em estruturas tecnicamente simples e procura explorar um aspecto mais intimista da personalidade do artista no estúdio.

A segunda parte dessa série, é composta por “Theme III” e “Theme IV”, classificadas no Beatport como tech house e deep house, respectivamente. De cara, elas chamam atenção pela coerência que apresentam, primeiro entre si, e depois em relação a primeira parte do projeto. Os acordes melódicos que são características do produtor, estão presentes em ambas as faixas, que analisadas a partir de umas perspectiva geral, também exploram uma linha minimalista e discreta, dentro dessa roupagem de dance music bastante contemporânea.

“Theme III” é uma track com roupagem e elementos que remetem de forma mais ativa ao dance floor. Já “Theme IV” é guiada por uma atmosfera introspectiva e convida o ouvinte para uma viagem sonora. Ambas representam um novo passo nessa jornada importante que Cesar Funck aka Sonic Future está cada vez mais imerso em sua carreira. Talento tipo exportação, com background musical suficiente para fazer o nome do Brasil girar por diferentes pistas. Ouça as faixas na íntegra, linkadas ao decorrer da matéria. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024