Skip to content
A música conecta

To the sun é um tributo de Wilian Kraupp ao nosso grande astro

Por Redação Alataj em Lançamentos 23.06.2015

Continuando seu caminho sob a vanguarda do cenário Sul-Americano, Wilian Kraupp que recentemente tocou no D-EDGE ao lado de Joris Voorn, vem deixando sua marca pelos melhores clubs do Brasil, como Club Vibe e Club 88. Confirmado na Terraza BC em Julho e no Warung em Agosto, Kraupp segue tendo ao seu lado o forte apoio de Marco Carola. O produtor catarinense apresenta o seu novo trabalho, uma contemplação ao astro mais adorado de todos os tempos.

“To The Sun” foi concebida em um amanhecer de luz no ultimo verão do litoral sul brasileiro, período em que o ciclo de eventos em torno da dance music atinge seu ápice por aqui. Kraupp manteve-se seguro em seu refugio musical, estruturando-a para o verão do hemisfério norte no velho continente. Diante dos parâmetros usados, percebe-se ao primeiro olhar que o bom e tradicional jogo de percussões encontra-se por dentro, porém ao cair do break, uma nova faceta de sua habilidade com os acordes, se desmonta. A melodia lenta e viajante logo faz esquecer tudo ao redor e leva aquele instante ao céu limpo, um renascimento sonoro e solar, conjecturando a volta tribal seguinte que trás novamente a intensidade.

No primeiro momento a faixa não teve objetivo comercial, sendo entregue com exclusividade nas mãos do boss italiano, Marco Carola, que imediatamente respondeu com positividade em todas suas gigs ao redor do Globo, levando-a então para Leon (D-Floor Music) que não hesitou em lançá-la por sua gravadora.

https://pro.beatport.com/track/to-the-sun-original-mix/6728056

Marco Carola plays Wilian Kraupp – To The Sun (Original Mix) at il Muretto 2015

https://www.facebook.com/wiliankraupp

A MÚSICA CONECTA 2012 2024