Skip to content
A música conecta

Totoyov lança seu sétimo release: EP Money do The Midnight Perverts

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 18.04.2017

A Totoyov, label fundada por Arthus em 2015, lançou seu sétimo release semana passada. Se trata do EP Money do primeiro projeto solo do mexicano Romeo Ugalde a.k.a The Midnight Perverts. Money conta com 2 faixas originais e dois remixes do espanhol Moises e do italiano Danny NZ. Essa combinação cultural que existe dentro do EP é fascinante pois prova de fato como as barreiras criadas entre os países, raças e etnias deixam de existir por meio da produção. A comunicação que existe entre os mixes originais do EP e os remixes é de fato um intercâmbio cultural significativo e harmônico.

A imagem pode conter: texto

Take a Look Around é a primeira faixa do EP e traz um bass pesado bem característico do techno, com toques do tech house nos vocais que adicionam uma complexidade na produção e borra as linhas que separam os gêneros da música eletrônica. O remix da mesma faixa produzido por Moises muda a construção da track para um começo mais controlado por meio do uso de loopings até que se chegue em um momento de clímax nas batidas, que mesmo sendo um ápice sonoro não chega a ser tão dramático quanto o mix original – além de também retirar os vocais.

Já a segunda faixa original, Money Slavery, tem uma pegada disco com sons sintéticos que transcorrem entre as batidas curtas e rápidas. Ugalde também adicionou um sample bem espacial para acelerar o ritmo da track – que é mais fechada e dark do que Take a Look Around. Assim como Moises, Danny NZ também muda a construção da faixa original porém de maneira contrária. Na sua versão, as batidas já começam aceleradas com o sample espacial entrando em um ritmo já estabelecido, ou seja mudando o efeito do sample na faixa como um todo. O final do remix de NZ traz um vocal rápido e difuso que fecha a faixa com um elemento de surpresa.

O EP já vem pronto para a pista, tendo como resultado da sua composição cosmopolita, uma capacidade de se traduzir nas mais diversas festas e eventos do mundo (ou de outros mundos, afinal a Totoyov diz ter vindo de “outro planeta”). A música conecta as pessoas!

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024