Skip to content
A música conecta

Tranzmitter lança compilação para comemorar seus 9 anos de história

Por Alan Medeiros em Lançamentos 18.03.2016

Antes mesmo de alguns dos nomes de maior sucesso nas pistas brasileiras pensarem em trabalhar com música eletrônica, Marcos Paulo e a equipe da Tranzmitter já davam os primeiros passos para consolidação de uma marca que acompanhou de perto a evolução da música eletrônica no Brasil. Em 2016 a label maringaense completa nove anos de histórias inserida num cenário completamente diferente daquele em que o seu trabalho foi iniciado.

Como toda grande data merece uma boa comemoração, a equipe da label preparou uma super compilação, com 19 faixas produzidas por 22 produtores de diferentes cantos do Brasil e da América do Sul. O lançamento do VA foi no dia 24 de Março, com exclusividade nas plataformas Beatport, Juno Download e Itunes.

Do house ao techno, o VA de comemoração dos nove anos da Tranzmitter que foi intitulado como Terra Brasilis, possibilita uma série de inserções inteligentes para a pista de dança e para momentos fora dela também. Em um lançamento tão encorpado, é difícil apontar um ou outro destaque, mas nos encantaram de prontidão tracks como “Horizon” produzida por 1811 e “Organic Space” do produtor Rodrigo Risso. Ainda assim o destaque maior fica pelo conjunto da obra, que se apresenta com uma compilação de curadoria coerente.

Ouça os previews e baixe as faixas através do link. A música conecta as pessoas!

Siga a Tranzmitter no Soundcloud.
E acompanhe as novidades em primeira mão pelo Facebook.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024