Skip to content
A música conecta

Victor Enzo mostra as infinitas possibilidades de sua música em EP pela Nin92wo

Por Georgia Kirilov em Lançamentos 07.11.2016

Na mente do iniciante existem mil possibilidades, já na mente do expert existe somente uma. Victor Enzo traz a leveza de um iniciante com a qualidade de som de um expert no seu novo EP, uma justaposição fantástica que acabou criando um som poderoso, dinâmico e cheio de personalidade. Proper Head foi lançado pela Nin92wo, label do grande Alex Justino conhecida por apoiar novos talentos que tem muito a oferecer na diversidade da cena nacional e internacional. Sem dúvidas escalado para estrear em um grande time, como normalmente acontece nos releases da label de Goiânia, Enzo mostrou do que é capaz com suas duas faixas originais.

Uma música intensa, que desperta nos seus ouvintes um espírito aventureiro, explorando a escuridão que domina a pista enquanto as batidas de Enzo preenchem a pista e os corpos ali presentes. A faixa título, “Proper Head”, já vem sendo tocada por grandes nomes como Victor Ruiz e Thomas Schumacher. Trata-se de uma canção enérgica, que já começa carregada de batidas curtas evoluindo para criar um mood dark e pesado. A releitura de Dub Recyle é menos pesada, já que o artista deixa para aumentar o suspense até voltar para um looping contínuo, produzido com sabedoria e responsável por unir os elementos da track de maneira bem interessante. A outra faixa, “Gates of Silver Town”, é uma track repleta de mistério que faz uso de samples bem peculiares para uma textura dançante e cheia de energia.

Enzo e Dub Recycle são nomes novos no promissor time da Nin92wo, mas logo no primeiro jogo em campo já mostraram potencial capaz de garantir a eles uma vaga em futuros releases. Nós resta esperar. Antes disso, no próximo mês o produtor paulista Monobloq lança seu debut album pelo selo. Vai ter premiere exclusiva aqui no Alataj.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024