Skip to content
A música conecta

Last call: BRMC 2018

Por Alan Medeiros em Notícias 04.05.2018

5 dias nos separam do BRMC e pela primeira vez a edição principal da conferência será realizada em São Paulo. O momento é importante para construção de um debate sólido sobre a fase que estamos passando. A cena cresce, mas precisa de uma conscientização em busca de um panorama mais sustentável e propício para o desenvolvimento de novos talentos.

Não há outro ambiente mais adequado que a principal conferência do assunto na América Latina para startarmos e evoluirmos em tais tópicos. Por isso, mais do que a presença dos principais players do mercado a partir do dia 9 no Unibes Cultural, é a conscientização sobre a importância desse momento de intercâmbio cultural entre profissionais de áreas, atuações, cenários e momentos de carreira diferentes. Se todos estiverem abertos uma experiência adequada, tudo conspira para uma edição histórica em São Paulo.

Você já sabe, mas não custa lembrar: montar uma grande de horários com sua programação pessoal ajuda a manter os horários paralelos (reuniões, cafés, eventos) em dia e proporciona um melhor aproveitamento do tempo. Seja REALMENTE aberto a networking: não importa se você acabou de lançar sua primeira música ou é dono de um dos principais clubs do Brasil, toda conversa com algum desconhecido pode resultar em uma excelente oportunidade. Aproveite e participe dos painéis: toda programação é formada por profissionais de ponta, que estão ali para compartilhar suas melhores vivências. Tem mais!

A programação noturna da conferência oferecerá acesso a diversos eventos na cidade de São Paulo. A festa de abertura rola na quinta-feira no D-EDGE e terá como atração principal o produtor americano Ambivalent. Já o encerramento rola sábado no Laroc, com Dennis Ferrer e Nic Fanciulli como headliners. O Alataj estará representado por este que vos fala, confirmado como mediador no painel BRMC por dentro do Sul (quarta-feira as 14h), Quem Sabe Faz ao Vivo (sexta-feira as 17h) e Festejando a Criatividade (sexta-feira as 15h). Mais infos sobre a programação completa podem ser encontradas aqui:

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024