Skip to content
A música conecta

Leo Janeiro e Mumbaata ganham remix de L_cio em Blaze

Por Redação Alataj em Notícias 08.02.2019

Por vezes acabamos esquecendo dos nossos antepassados e da riqueza cultural que nos foi deixada, mas basta vermos e ouvirmos algumas referências para lembrarmos do sangue que corre em nossas veias. Pode parecer um pouco filosófico, mas muitas músicas produzidas hoje em dia carregam influências étnicas que ajudam a resgatar a história do nosso país.

Blaze é uma dessas faixas que levam elementos presentes na sonoridade brasileira. Logo de cara é possível notar sons de instrumentos orgânicos que lembram a nossa terra. Ela é uma das 15 tracks que foram lançadas pela Get Physical na primeira edição da Cocada, uma seleção de tracks escolhidas e mixadas por Leo Janeiro no início do ano passado.

A música que já possuía um caráter bem autêntico aplicado por Leo e Mumbaata acaba de ganhar um remix especial feito por um expoente da música eletrônica: L_cio. O artista realizou uma espécie de releitura, mantendo a pegada étnica mas aplicando seu próprio ritmo com um bassline mais agressivo, aumentando o BPM e criando um longo break que te prepara para o clímax da música.

Com o projeto Cocada, a Get Physical deseja dar “maior visibilidade à música eletrônica que está sendo produzida no Brasil e em toda a América Latina”, como disse o Diretor Administrativo da label, Roland Leesker. Desta forma, o selo intensifica ainda mais sua força no mercado nacional e internacional, destacando seu compromisso com a música brasileira. Para os ansiosos de plantão, uma segunda edição do Cocada está para sair do papel antes mesmo da metade do ano… nos resta aguardar e desfrutar das produções nacionais que serão trabalhadas neste novo release.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024